Jogue Agora!

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novo evento

Boo... digo... Oi penguinzada!

Pipocaquente aqui com mais uma matéria... mas antes, queria me desculpar por não ter mais postado... é que estou preparando a minha festa de Halloween! Ah! E falando em Halloween, estou aqui para falar disso mesmo. O Halloween é muito conhecido em todo o mundo, mas principalmente no Club Penguin! No Club Penguin? Sim! No Club Penguin (tá, cansei de escrever Club Penguin), todos estamos muuuito ansiosos não é mesmo? Estou aqui pensando: "Dia 18 chegue logo!". E agora algumas noticias saindo quentinhas do fogão... digo... do PV News:

E aí? Vai ajudar? Ou está com medo...?

 Concurso dos iglus... até o dia 16!
 Festa Halloween: O que vem por aí? 


Segredo:

Passeios pronto para aventura?
Você sabia que os guias SEMPRE sabem o que está acontecendo? Verdade!
Durante os eventos especiais, festas e até em emergências, Guias de Turismo sempre têm algo a dizer. Até mesmo sobre os lugares que estão vendo pela primeira vez!
Para contar os segredos e dicas, todos os Guias precisam colocar o chapéu de guia. Depois, devem selecionar "Dar um passeio", clicando em Atividades" no menu de bate-papo.

Bom gente... infelizmente terminamos aqui... mas não se esqueça de dizer: "Gostosuras ou travessuras!" Um abraço beeem gelado de pinguin e até a próxima!!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Uploaded with ImageShack.us