Jogue Agora!

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

sábado, 18 de agosto de 2012

NOTICIAS!

OOOOOOOI penguins!!!

Estou aqui MAIS UMA VEEEEZ para mostrar para vocês noticias quentinhas... quer dizer... geladinhas diretamente do Club Penguin! Bom... para não deixar vocês sem paciência vou mostrar rapidamente agora mesmo para vocês :D:

:o Quero que esse jogo venha logo! Parece ser muito legal e o Club Penguin tá precisando mesmo de algumas coisas novas! Jogos, Puffles... qualquer coisa, mas alguma coisa nova! O Club Penguin é muito legal, imagina com mais alguma coisa?

Que legal! O Rockhopper mais uma vez fazendo uma visitinha pra gente :D! Estou muito feliz com isso... Sempre adorei conhecer famosos no CP!!!! E como eu tinha falado antes, do novo jogo "Esmaga Fruta"! Acho que vai ser legal :D... 

Gente, na realidade eu só vou postar essas noticias aí mas agora vai uma foto que todos esperavam:


O navio do Rockhopper!!! Olha que legal... Como vocês podem ver, uma luzinha vermelha lá no fundo, é da última vinda do Rockhopper! Não foi legal só por que eu conheci o Rockhopper, mas foi legal por que tivemos que fazer muitas coisas :D! Estou muito ansiosa com a chegada dele ^^...

Bom, é só isso mesmo, até a próxima e um abraço beeem gelado de pinguim para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Uploaded with ImageShack.us