Jogue Agora!

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Vídeo da Cadence "The Party Starts Now"

Olá penguinzada!

Estou qui mais uma vez para mostrar para vocês um mistério do Vídeo da Cadence "The Party Starts Now" que já está bombando em toda a ilha, e que já está chegando no iTunes. Acho que quem viu o vídeo que eu postei pode ter visto que queimou todo o show da Cadence, mas eu acho que não foi o Gary, foi o Herbert olhem só essa imagem e pensem junto comigo, não parece que foi o Herbert que fez tudo isso?:


Para você ver melhor, assista o vídeo e deixe chegar no tempo 1:42 e vai ver.
Mas também tem mais uma coisa que colocaram no vídeo: 


É a Happy77 mas por que colocaram ela lá?

Não se esquaça de sempre dançar


Até mais e um abraço beeeeeeeem gelado de pinguim para todos vocês!

Um comentário:


Uploaded with ImageShack.us