Jogue Agora!

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Camarim da Cadence =D

Olá pinguins do CP!


Estou aqui mais uma vez com estrema alegria para mostrar para vocês o camarim da Cadence, como gosto de dizer... CC! Fiquei muito tempo tentando entrar e enfim consegui. Estou fazendo este post por que tem muita gente que não é assinante e não consegue entrar lá ou está muito cheio e não consegue entrar... quando vi que eu entrei no "CC" fiquei com uma cara tipo assim:


                                                  

hahahahaha Bom eu sei que eu estou enrolando muito e vocês estão muito ansiosos! Ta bom... eu mostro pra vocês:




É lindo e MUITO movimentado mas eu adorei, quando fui lá eu vi MUITOS pinguins dançando, se divertindo, conversando, trocando caretas... enfim, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo!


Nossa! Quase me esqueci... a Cadence colocou no jornal que ela vai cantar uma musica e se chama "The Party Starts Now" e quero mostrar a letra da musica que está aqui:


E vocês acham que eu vou postar a letra da música sem a música? Bom, então estão muito enganados por que aqui está o vídeo dessa maravilhosa música:


 
           (clique no nome da música em cima no vídeo para ver no youtube que fica melhor)

Ta gente agora é sério, acabou a postagem! Mas não é por isso que você não vai parar de acessar esse maravilhoso blog, então tchau, tomara que tenham gostado e aprendido ou revendo coisas ótimas!

5 comentários:

  1. adoreiiiiiiii... blog muito legal!!!
    pinguin luizzcake

    ResponderExcluir
  2. onde eu acho a cadence? quero add ela mas nunca acho:( eu só achei o Hockhopper me ajudem pf

    ResponderExcluir
  3. Que anonimo burro ñ sabe nem escrever Rockhopper

    ResponderExcluir
  4. eu já Add o Rock,Rockhopper,Cadence,Sensei ea Tia Paty

    ResponderExcluir


Uploaded with ImageShack.us